quarta-feira, 11 de março de 2009

Mictório masculino, só para eles


Quer mais clube do bolinha do que o mictório masculino?!!! Impossível. Lá acontece de tudo, tirando as necessidades fisiológicas: cocô e xixi; e a imundice e a catinga características do local. Lá é aonde as medições dos pintos são feitas - Quer coisa mais masculina do que um homem (hetero ou não) se preocupar com o pinto do outro?!!! É um verdadeiro campeonato de quem tem um pinto maior. Os mais dotados buscam encontrar aqueles pintos que sejam maiores do que os seus, quando não encontram, sentem-se OS VITORIOSOS, OS GOSTOSOS, OS PAUZUDOS. Os mais tímidos e menos dotados, ficam aflitos e acham mais confortável e conveniente utilizarem as cabines individuais.

- "Particularmente, embora eu esteja satisfeito com o meu dote, eu nunca senti a necessidade de ficar mostrando o meu pinto em banheiro público. Eu acho esdrúxulo demais essa demonstração de virilidade e poder masculino, que no fundo, no fundo, sugere-me muito mais uma grande babaquice e desejos proibidos com um que de pederastia."


Lá também acontece as conversas paralelas entre os "manos" e os "brothers", falando da tríade e tradicioanal conversa entre homens: carros (de preferência do ano), mulheres (principalmente, as "comidas" da vez ou as esposas/namoradas traídas) e futebol (o placar e a matemática do Brasileirão e os vacilos e/gols dos seus times de coração).

- "Geralmente, eu nem paro para conversar no banheiro público. Entro mudo, apertadíssimo, e saio calado, aliviadíssimo, pós uma mijada "felomenal". Quer papo mais fútil do que papo de banheiro?!!! A não ser, que o assunto seja muito sério e não deu para evitá-lo dentro do rescinto."


Sim, também é o lugar do saber. Você já parou para ler as frases e os recados deixados nas portas das cabines individuais dos mictórios?!!! Quando não são recados eróticos, buscando transas ocasionais, podemos encontrar frases de efeitos ou desabafos ou reflexições seguidas de filosofias kantianas e outros gêneros.

- "Tem cada frase, até que Deus duvida. Umas até filosóficas e outras sem noção." rs...


Agora, o mais desagradável é o assédio dentro do banheiro. Quer coisa mais sem higiene e desagradável do que você ser abordado por outro homem dentro do banheiro, no momento de retração e despejo do líquido amarelo (o mijo mesmo), olhando para o tamanho do seu pinto ou insinuando caras e bocas sensuais, querendo fazer um boquete em você?!!! Olha que o boquete é apenas a entrada, imagine o prato principal: "Você e seu c...!!!" (Qual é o "c", fica por sua conta e risco e imaginação) rs...

- "Podreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, duplamente. Essa linha "banheirão" pra mim é coisa de viado seco e promíscuo e me recuso veementemente de participar dessa orgia pública. Mas, há quem adore, zu livre!!!"


É meus caros e minhas caras, o universo masculino e no wc só para eles acontece isso e muito mais... "El exibicionismo del mundo y otras coisitas más". Por essas e outras, nada como você usar o seu próprio banheiro particular: seguro, higiênico e familiar.

"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."