- "Hei, toupeirão!!! Não adianta nada ficar cavando ou escondido no seu buraco!!! Vai atrás do seu sol..."
Porquê será que o ser humano sempre tende a super valorizar os erros, o ônus e as coisas ruins da vida?!!! Talvez, porque no momento de "touperice" total, o lado derrotista assuma o controle e nos impede de pensar numa situação menos favorável de forma autruísta. Podem me chamar de toupeira, eu deixo!!!
Eu também acho que está mais do que na hora de sair do buraco e olhar a vida, o meu presente, por uma outra perspectiva, não me esquecendo de uma lição fundamental: "Não há um mal que não traga um bem, algo que seja necessário para a nossa aprendizagem e nos deixar cada vez mais fortes e ousados".
Sem duvida alguma, mesmo aos trancos e barrancos, esse é um momento de autodescoberta e revisão essencial. Não estou parado a toa. A minha cabeça borbulha de reflexões e eu estou aprendendo a ser mais paciente com o tempo - não é nada fácil, mas, eu estou tentando - palavra de Dan.
Por outro lado, outras oportunidades estão surgindo, novas motivações. E eu não posso estar fechado para tudo e todos ao meu redor, até porquê mesmo, eu não sou o tipo de homem que me acovardo diante do novo, das mudanças, dos desafios e o que ainda está pela frente e eu desconheço. E força, coragem e ousadia nunca foi problema pra mim - tenho em excesso.
Mas, vamos que vamos, já está mais do que na hora de eu sair do buraco, me levantar e alcançar o meu sol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário