quarta-feira, 25 de março de 2009

Lei D n° VI - Eu quero um AMOR (com letras MAIÚSCULAS)


Eu estou cansado de meros encantamentos e relações frias e mornas. Se é para estar insatisfeito numa relação e/ou ficar galinhando por aí, eu prefiro estar só e investindo em mim. Pelo menos, eu estarei aproveitando o meu tempo de forma produtiva e evitando chateações e aborrecimentos. Eu não sou obrigado a relacionamentos "meia-boca" e, muito bem, dividir a minha vida com amadores e permitir que a modesta esperança de viver um grande amor, que ainda me resta, seja desperdiçada, posta em xeque e sepultada por atitudes vazias, banais, promíscuas e levianas.

Se eu posso sonhar e tocar num amor maior que eu (tomara que sim, porque, às vezes, me pego duvidando disso), porque eu vou me contentar com relações menores ou insipidas?!!! Eu quero e mereço um amor do meu tamanho (1,74 cm) ou, além disso, pois, o limite é nas estrelas.

Se for para me contentar com migalhas e ausências eu não quero. Eu quero um amor que me faça levitar, que me ARREBATE de tal forma que me falte o ar, abale as minhas esTRUtuRaS e me vire do "OSSEVA". Se for para ter qualquer coisa, que cá entre nós não me satisfaz, eu prefiro estar só do que mal acompanhado, pois, a solidão ainda é a saída mais digna. Eu não barganho a minha felicidade.

2 comentários:

R. disse...

Achei essa postagem por um acaso e o que posso dizer sobre, que é exatamente dessa forma que eu penso.

Dan... disse...

Embora já tenha se passado um tempinho, eu ainda continuo pensando assim... ipsi literis.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."