domingo, 8 de março de 2009

O que ainda me faz emocionar?!!!


... Sonhar com a Filozinha;

... Lembrar dos momentos felizes pelos quais eu já vivi;

... Voltar no passado e ter saudades do Daniel que um dia eu fui: Com uma visão romanceada e ingênua da vida;

... Olhar retratos antigos, principalmente da minha infância;

... Ter acesso e escutar as minhas relíquias musicais;

... Ler Clarice Lispector, Fernando Pessoa, Pablo Neruda e Flora Figueredo;

... Assistir as cenas de novela que me tocam densamente;

... Assistir os filmes da Drew Barrymore (Para sempre Cinderela (1998), Afinado no amor (1988), Nunca fui beijada (1999), Como se fosse a primeira vez (2003)), da Sandra Bulock (Enquanto você dormia (1995), Quando o amor acontece (1998), Da magia a Sedução(1998)) e da Julia Roberts (Uma linda mulher (1990), Dormindo com o Inimigo (1991), Tudo por amor (1991), Lado a lado (1998), Um lugar chamado Notting Hill (1999));

... Rever alguns filmes significativos para mim, que sempre arrancam raros "cristais" dos meus olhos (Lado a lado (1998), AI -Inteligência Artificial (2001));

... Contemplar as simples coisas da vida como o amanhecer e o anoitecer, uma paisagem inesquecível, um singelo sorriso e uma lágrima de emoção;

... Ver um animal sendo mal tratado;

... Ver uma criança passando fome;

... Torcer pela felicidade daqueles que eu realmente amo;

... Me solidarizar com o sofrimento daqueles que eu gosto;

... Deparar-me com sentimentos sinceros e pessoas autênticas;

... Não ser tratado como mais um;

... Não ser confundido como qualquer um;

... Ser devidamente valorizado por quem eu considero;

... Prestar mais atenção em mim e nas minhas necessidades;

...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."