quarta-feira, 18 de março de 2009

O seu nome: "___________".


"Eu poderia te dizer mil coisas
Te fazer mil e uma promessas
Ensaiar ser o teu mundo
Dar-te o mundo
Mas, palavras pouco importam
Já que o presente ainda não o é

Por hora, por momento
O que de fato existem
As lendas, a nossa lenda
As intenções, principalmente a minha por você
As possibilidades, intangíveis, mas existentes
Os desejos, o meu por você que caminhou no tempo

Não posso sentir por você
Nem tão pouco assinar, dar garantias
Porque, o carinho que eu te dou
É dado sem esperas, sem cobranças
Se houver retribuição
Que seja de forma farta, honesta e espontânea
Porque a gente só dá ao outro
Aquilo que a gente tem para dar

Não te darei palavras
Nem sonhos
Muito menos falsas impressões
Ou esperanças
Te darei o que é para ser dado,
No tempo exato,
Quando em fato

No dia em que
Eu puder sentir, tocar, energizar
O seu corpo, a sua alma,
O seu nome: "_______".

(Daniel Igor, 18/03/2009)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."