quarta-feira, 25 de março de 2009

Lei D n° VIII - Palavras são apenas palavras


Quando você se torna adulto e traz na sua bagagem uma série de desilusões, motivadas por sonhos perdidos, planos e sonhos frustrados e desencontros amorosos, em parte causados pela leviandade de quem você se dedicou, você passa a dar uma outra dimensão a palavra dada: "Palavras são apenas palavras, elas não me satisfazem". Ser crédulo demais no que os outros dizem pode ser um problema sem igual, apostar no escuro e se decepcionar.

Então, para evitar quaisquer equívocos e decepções, nada como manter os dois pés fincados no chão e personificar a figura de São Thomé: "Eu só acredito vendo, de preferência tocando com as próprias mãos". Chega de omissões, lendas e contos da carochinha, eu não sou adepto aos contos de fada - Até quando eu era pequeno, eu achava um tédio.

Por isso, não serão palavras que irão me conquistar, mas, ATITUDES. Palavras se perdem no tempo e no vento, podem ser ditas apenas por serem ditas, sem significado nenhum, e as ações e as intenções implícitas dizem por si só. Contra fatos não há argumentos.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."