quarta-feira, 25 de março de 2009

Lei D n° VII - Sinceridade, sempre!!! Doa a quem doer


Como eu não me privo de dizer o que eu penso e sinto, se caso eu tentar me privar, as minhas explosões de sinceridade não deixam e o meu corpo responde prontamente. Nesses termos, eu faço dessa minha característica (ora, positivas, outras não) como a minha redenção, porque ela não me deixa refém de mal entendidos, de mentiras e de postergações.

Por pior que seja a verdade, ela é necessária e precisa ser dita, doa a quem doer. Talvez, a ênfase com que ela possa ser dita, faz completa diferença, mas, apenas diante da verdade, você tem como se posicionar e agir. Mentiras, omissões e desculpas frágeis são usadas apenas por covardes e quando se é sincero, a verdade sempre está ao seu favor, principalmente, quando você as usa sem medo de perder.

Sou muito destemido, ousado e atrevido, a resposta sempre está na ponta da língua. Não tem jeito, a minha metralhadora giratória está sempre apostos para realizar as suas palavrações.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."