quarta-feira, 25 de março de 2009

Lei D n° IV - Avesso a degradação humana e a banalização do sexo


Vocês podem fazer o que quiser dos seus corpos e das suas afetividades, ISSO NÃO ME DIZ RESPEITO, apesar de certas atitudes me chocarem profundamente, mas, não me venham solicitar a minha presença e as minhas condolências para os seus jogos sexuais. Poupem-me de quaisquer ultrajes, desagravos, convites vazios de significados e insinuações baixas, porque, desde já, eu repito: "Eu não irei participar de qualquer jogo sórdido". Sexo é bom, é, para alguns até mais que isso (bótimo). Sexo é gostoso, é, mas, as minhas prioridades não giram ao redor dele. Enquanto alguns se degradam, desrespeitam a sua condição íntima e humana, entregando-se ao "sexo pelo sexo", eu busco sexo com afetividade.

Quadrado ou não, romântico ou não, ingênuo ou não, eu não consigo dissociar o meu prazer sexual, em dividir a minha intimidade com alguém que eu conheço, confio e esteja envolvido (além do tesão), da minha subjetividade - que replete os meus princípios e crenças; para degradar a minha dignidade, contrariar a minha essência e profanar o meu corpo, o meu sexo, de forma sórdida, fulgaz, banal e irresponsável por apenas um trepadinha leviana.

Não tenho como proposta de vida ser santantificado ou o preservador da moral e dos bons costumes, mas eu me reservo ao direito de "soltar todos os meus bichos" e fazer as minhas "loucuras, desejos e fantasias sexuais" com quem eu quero, de forma saudável, segura e afetiva.

2 comentários:

Leka disse...

Concordo contigo, mas infelizmente, nos tempos de hoje tudo virou uma verdadeira baderna.
Hoje a questão do 'sexo', até pouco tempo atrás, era uma coisa mais 'tranquila', porém as pessoas, confundem libertinagem com liberdade!
Acredito que a culpa esteja na criação que cada um recebe, e não precisamos ir muito longe, quantas pessoas hoje em dia se casam e em questão de dias ou meses já estão separadas, vejo esse ato como uma simples troca de roupa, as pessoas trocam de parceiros como quem troca uma roupa, e não veêm nada de mal nisso!! Infelizmente, hoje isso virou uma bagunça 'generalizada' e acho muito difícil que 'a casa seja arrumada'!!!
É isso ai, meu Rei, vc está certo e sim, não somos santos, apenas temos um ponto de vista das coisas, que a maioria das pessoas não tem!!!
E quem não gostar, vai tomar no CU!!!
kkkkkkkkk
kkkkkkkkkk

Leka disse...

Zifio,

Agora que eu reparei na imagem do post!!!!!
Hahahahahhah
Hahahahhahahah

Tudo di bão, zifio!!!!!!

*Leka corre e copia a imagem*


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."