segunda-feira, 9 de março de 2009

Lembrete!!!


Só tenho apenas duas palavrinhas para dizer a vocês, se a minha franqueza nua e crua e visceral lhe rasgam a carne: "Sinto, muito". Eu estou num momento vital e egoísta, precisando me resgatar, e eu não vou me preocupar neste momento se eu estou colaborando para compôr as suas frustrações ou contrariar as suas expectativas. A melhor forma de lidar com vocês é sendo prático, objetivo e direto.

- "Mas, você não está sendo implacável demais?!!! Vocês deveriam estranhar se eu não estivesse sendo assim. IMPLACÁVEL, SEMPRE!!! BONZINHO, MUITO INHO, JAMAIS!!! Definitivamente esse perfil brando, morno e doce demais não combina comigo."


Nunca se esqueçam desse detalhe singelo: "Eu era uma criança que mordia as outras crianças". E toda forma de expressão é válida, até as mais gélidas e grosseiras. Ou não?!!! Quanto a grosseria depende de casos e casos - se dão motivo, mal não tem.

- "Aos que não mereceram palavras mais densas e fortes, desculpe-me o lapso. Ultimamente, eu estou terrível!!!" rs...


Mas, cá entre nós, que ninguém nos escute, quando eu faço alguma malcriação, eu me sinto tão aliviado. Rs... O meu "reizinho" é muito moleque e sente uma nova satisfação em fazer malcriações, estripulias e traquinagens.


*Dan escuta as risadas maquiavélicas do "reizinho" - um discípulo de Nazaré e do Jason.*


Falando sério, diante de todos os meus dilemas e porquês, o que menos me preocupa agora é mostrar o meu lado bom, porque, naturalmente que eu também tenho essa faceta - não sou de todo mal. Bom ou mal, sou o que sou e não vim ao mundo para satisfazer aos interesses subjetivos e alheios, seja eles quais forem.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."