quinta-feira, 26 de março de 2009

Parabéns, minha musa!!! Parabéns, Juju Paes!!!


My people, não tem para ninguém, Juliana Paes é um boeing de última geração indo e vindo. Nem preciso dizer o quanto eu gosto dela, sendo, na minha opinião, uma das mulheres mais exuberantes e expressivas que o nosso país tem o prazer de possuir. Além de ser bonita, desejada, gostosa, carismática, simpática e cativante, ela apresenta uma conduta pessoal discreta e impecável, nunca estando envolvida em escândalos ou baixarias, como também, uma credibilidade já reconhecida no cenário artístico e publicitário brasileiro.

Aos poucos, pacientemente, passo a passo, ela vem construindo a sua carreira artística de maneira muito séria e sólida, começando como figurante de pouca expressão da novelinha teen "Malhação", onde depois, teve a sua primeira oportunidade de protagonizar o seu primeiro papel, já na novela das 8, "Laços de Família", como a empregada doméstica Ritinha, conseguindo voltar os olhares dos marmajos para a sua inegável beleza. De lá para cá, participou de outras novelas como "Celebridade", interpretando Jackie Joy, uma espivitada manicure do subúrbio carioca em buscava da fama e o dinheiro a qualquer custo; "América", atuando como a falsa-beata Creusa, expondo toda a sua sensualidade; e "A Favorita", atuando como a jornalista Maira, que saiu da trama antes do tempo por ter sido escalada como a atual protagonista da novela das 8 - o posto mais alto que toda jovem atriz deseja alcançar. A sua competência como atriz vem se apromorando a cada trabalho, tendo que provar que além da sua beleza e carisma, ela também possui talento. Já nos dois últimos anos, ela já atingiu o posto de protagonista, conseguindo um dos papeis principais na novela das 7, "Pé na Jaca", e agora vivendo a Maya, em "Caminho das Índias" no horário nobre.

Não tem como ignorar a estrela da minha musa "Juju Paes", a forma carinhosa como a trato já algum tempo. Minha admiração por ela também se intensificou com a sua performance majestosa na Marquês de Sapucaí, vendo-a como "Rainha de Bateria" na Viradouro, durante 05 anos consecutivos.

Hoje, ela está se tornando uma "trintinha" e nada melhor do que recebê-la de braços abertos desejando muito sucesso e um sonoro: - "Bem vinda, ao clube!!!" Meus sinceros parabéns para você, minha musa!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."