segunda-feira, 16 de março de 2009

Eis um xaveco bem dado!!!


" "B", quando você vai cair em si e perceber que nada que vem muito fácil, como também vai muito fácil, é garantia de porto seguro e sentimento sincero?!!! Nenhuma carência ou imediatismo supera ou irá apagar o que estamos construindo desde o ano passado - apesar dos desencontros acontecidos, das impossibilidades do momento, você sabe que existe algo sólido, duradouro entre nós. Senão, já teria passado como uma rajada de vento qualquer.

Eu estou muito tranquilo em relação a nós dois. Podem passar quantas personas passarem pela sua vida, pela minha vida, mas, você ainda continuará sendo o "meu dengozinho" que eu tanto desejei, assim, como eu continuarei presente em sua vida, nos seus pensamentos.

Minha coisinha linda, nada do que foi vivido ou realizado, pleno e vivo em nossos desejos, é totalmente esquecido ou ignorado, porque ele continua ali, intocado, idolatrado, no pedestal. Enquanto, nós estivermos assim, jamais iremos sair dessa lenda.

Pode demorar o tempo que for, você querendo ou não, o que é nosso tá guardado. Porque você jamais irá encontrar em outro os meus sentimentos, os meus toques, os meus sorrisos, os meus desejos para nós dois, simplesmente, só eu posso te dar. Gosto de você de graça, sem exigências, com liberdade, mesmo que você não entenda e se martirize com os seus ciúmes eas suas inseguranças.

Eu sou seu, assim como você me pertence. Isso não vai mudar, nem quando você achar que está "encantada" por outro alguém. Aprenda: Encantamentos passam, amores não, eles permanecem ali, intactos, apesar de toda insegurança, de toda negação, de todo esquecimento - perdura no tempo, na distância, nas ações.

Não me interessa as atitudes dos outros em relação a você.
Querem te cantar, cantem. Você merece ser cantada como uma linda canção de amor.
Querem te alcançar, alcancem. Mas, não é uma missão fácil, é preciso muito mais ver você, é preciso tocar a sua essência.
Querem te beijar, beijem. Mas, não será nenhum dos beijos que eu irei lhe dar...

Não cometa injustiças comparando-me aos demais. Embora toda a sordidez e as facilidades que esse mundo nos oferece, eu ainda sou o tipo que manda flores com cartões, é fiel quando ama e sonha com um relacionamento de verdade. Considerando, que eu sempre fui extremamente sincero com você, nunca te escondi nada, nem as minhas sinceridades, como um dia você desejou que eu as escondesse de você - Se eu fizesse isso, não seria eu e nem estaria sendo justo comigo, com os meus sentimentos e com você.Você sabe o que eu tenho a oferecer, basta você pensar e refletir sobre todos esses meses, os seus sentimentos e os meus...


"Can't stop the feeling
I've been this way before
But with you I've found the key to open any door
I can feel my love for you growing stronger day by day
And I can't wait to see you again
So I can hold you in my arms"

(Whitesnake - Is this love)


Te quero meu dengo!!!
Dan"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."