quarta-feira, 25 de março de 2009

Lei D n° II - Deixando o tempo correr...


Eu cansei de brigar e de me desgastar com o tempo. Talvez, por isso, ultimamente eu esteja tão mais tranquilo do que antes em determinados aspectos, não tão calmo assim, mas tentando ser calmo e paciente aos trancos e barrancos. Como eu não posso ser o Senhor do Tempo, eu não vou mais querer controlá-lo ou acelerá-lo, já que eu não posso vencer essa batalha da espera, que tal eu me associar a ela?!!!

Vou apenas deixar o tempo correr... Sem pressa, sem expectativas, sem fadigas... Será que eu tenho autocontrole para isso?!!! Como eu não tenho opção de escolha, só me resta esperar tal e qual como eu já estou fazendo, mesmo contragosto.

Um comentário:

Leka disse...

Meu Rei,

O tempo muitas vezes, assim como a Dona Vida, nos dá uma canseira, eu que o diga, zifio!!!
O negócio é relaxar e gozar!!! Sim, vc fica nervoso, estressado, e o problema não se resolve!!! E o pior, acabamos ganhando uns probleminhas por tabela: estresse, dor de cabeça, irritabilidade, etc, etc!!!
Que tal, deixar o tempo se encarregar desses assuntos, visto que determinadas coisas, não dependem só da gente e ficar um pouco mais solto?
Uma hora tem que acontecer, acredite!!!

Afffffff


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."