sábado, 28 de março de 2009

Essa camisa de força é para quem?!!!


Eu, que enxergo demais;
ou
Você, que só quer ver o que melhor lhe convém?!!!



Eu, que viajo demais nos meus pensamentos;
ou
Você, que se limita em seus pensamentos?!!!



Eu, que paro para analisar o que você me diz;
ou
Você, que acha que pode me ludibriar com os seus dizeres?!!!



Eu, que estou envolvido demais com os meus problemas;
ou
Você, que gostaria de me ver completamente entregue aos seus pés?!!!



Eu, que não acredito em meras palavras;
ou
Você, que pensa que pode me seduzir apenas com elas?!!!



Eu, que imagino o que não existe;
ou
Você, que subestima a minha imaginação?!!!



- "Em que momento, a minha loucura é justificada, libertando-me do que eu me contraponho, ou é castradora, prendendo-me em todas as correntes que me impedem de voar mais alto?!!! Como voar, se as minhas asas foram depenadas, pena a pena, e cortadas em tirinhas tênues e imperceptíveis?!!! Até a loucura é relativa e questionável, depende do ponto de vista e da sensibilidade de quem a analisa."


Eu quero ficar, com certeza, maluco beleza!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."