terça-feira, 3 de março de 2009

Reduzindo-se a po-ei-r___a...


- "Jam, você me fez virar as costas para o mundo para depois você me abandonar... Eu me transformei numa poiera por você."


Fala forte, não?!!! Mas, é uma grande verdade. Quando estamos tomados por um encanto arrebatador somos capazes de enfrentar o mundo, com uma fé e confiança inabaláveis, fazer qualquer coisa em nome do sentimento que nos impulsiona.

- "Agora, eu só não sei, até que ponto eu seria capaz de me transformar num poeira por quem quer que seja. E a recíproca também seria verdadeira?!!!"


Hoje não me vejo entre a chuva lhe vendo partir...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."