sábado, 28 de março de 2009

Top Five: As "bordoadas" do Dan


Se não querem escutar as minhas verdades, não me perguntem... Se perguntam, eu respondo e não me faço de rogado, daquele jeitinho todo especial e terno que só eu e o meu "reizinho" sabemos responder!!! Respostas francas, diretas e objetivas. Para bom entendedor, basta!!!




5° Lugar

(Categoria: Puxando a orelha!!!)


- "Como você prega um discurso e na prática faz diferente?!!! Quer uma contradição maior?!!!"




4º Lugar

(Categoria: Passando a responsabilidade à diante)


- "Quer me esperar?!!! PODE, é um direito seu, mas, se resolva com a sua espera, pois, nem data de regresso eu tenho. Agora, só não peça para que eu também te espere, porque as minhas prioridades são outras."




3° Lugar

(Categoria: A hora da vingança)


- "Ai, é?!!! Não vou ser hipócrita. Acho bem feito para você. A.D.O.R.E.I.!!! (Dando gargalhadas diabólicas)... rs..."




2° Lugar

(Categoria: Deixando no vácuo!!!)


- "Eu não estou apaixonado por vc para enfrentar uma relação. Eu não sei se eu estou disposto de abrir mão da minha liberdade nesse momento, pois eu não tenho cabeça para pensar em namoro agora e estou muito preocupado com a minha situação. (...) Uma coisa é certa, eu não iria lhe prometer algo que eu não conseguisse cumprir. Você é ausente e a sua ausência não tem o poder de me cativar..."




1° Lugar

(Categoria: Não diga nada!!!)


Existem algumas perguntas ou abordagens que não merecem nem respostas. Nestes casos, o silêncio é a resposta mais eloguente e eficiente a ser dada. Você é obrigado a responder?!!! Nem eu!!!

- "(...)"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."