segunda-feira, 23 de março de 2009

Fodástico, Dan vs Religioso-pecador (Round 2)


Fodástico, Dan: Mas, eu não queria estar aqui.

Religioso-pecador: Porquê?!!!

Fodástico, Dan: Porquê eu não me identifico mais com aqui.

Religioso-pecador: Assim, o que que te marca ai?!!!

Fodástico, Dan: Ai que está. Aqui não me marca nada, não tem nada mais que me interessa.

Religioso-pecador: Então já interessou.

Fodástico, Dan: Eu sou daqui de Fortaleza!!!

Religioso-pecador: O que aconteceu?!!! Qual foi o trauma?!!! O que é que dói?!!!

Fodástico, Dan: Trauma que dói?!!! Desde quando ganhar o mundo gera traumas?!!! O que me incomoda é o retrocesso com a volta para cá. Retroceder, nunca... Render-me jamais!!! Sou um homem sem traumas, enfrento todos eles de frente. Eu não faço terapia em vão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Religioso-pecador: Perdão. Eu tenho experiência com isto.

Fodástico, Dan: Estás equivocado... O que acontece é que Fortaleza pra mim me deixa em estado de inércia, lentidão e retrocesso

Religioso-pecador: Não faco terapia, nada resolve.

Fodástico, Dan: Portanto, eu não vejo a hora de ganhar o mundo novamente...
Terapia é ótimo!!! Eu adoooooooooooooooro!!! Está só me fazendo bem... Para mim, todo mundo deveria fazer terapia, seja para se autoconhecer ou resolver as suas questões... Optei em me autoconhecer e está sendo uma viagem e tanto!!! Se eu posso me descomplicar, porque não fazê-lo?!!!

Religioso-pecador: Eu vou tentar fazer, mas não sei não!!!

Fodástico, Dan: Pois, eu acho que vc deveria fazer terapia sim... Iria se sentir mais leve, mais consciente das suas questões...

Religioso-pecador: Eu aplico tudo isto nos outros

Fodástico, Dan: Claro que, procure um terapeuta em quem você possa confiar. Confiança entre paciente e terapeuta é primordial!!! Mas, você é psicólogo por acaso?!!! (Colocando-o em xeque, naturalmente, rs...) O terapeuta faz a sua parte, lhe apontando caminhos, mas a caminhada é sua...

Religioso-pecador: Não, eusou orientador só isso.

Fodástico, Dan: Então, um terapeuta é preparado para fazer você enxergar o que está oculto no seu íntimo, no seu inconsciente... Eu adoro e recomendo!!!

Religioso-pecador: Eu vou tentar.


- "Eu posso com isso?!!! Como uma pessoa sem preparo psicológico algum quer atuar como terapeuta com os seus paroquianos, se não tem o menor preparo para isso e não acredita no método que ele diz aplicar?!!! Fala sério!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."