quarta-feira, 4 de março de 2009

"Never been kissed", o filme


Não preciso nem dizer que eu sou fã de carteirinha da Drew Barrymore. Por ela, faço qualquer negócio: "Acordo cedo, assisto os seus filmes "n" vezes, para tudo para assistí-la". Ela é o tipo de atriz que transmite emoção apenas através do seu olhar. Ela me toca profundamente.

Esse filme em especial, Nunca fui beijada, me dá a sensação de que certa forma, eu ainda espero receber o beijo que eu ainda não recebi - Aquele beijo que irá me redimir de todos os equívocos cometidos até aqui, sobretudo, o beijo redentor que irá me libertar da descrença na qual me encontro.

- "Sempre estou a espera do próximo beijo, não aquele sem significado, mas, aquele que me faça completo sentido."


Agora, nesse processo de autoconhecimento e resgate de si mesma que Josie passa no decorrer da sua vida estudantil para a sua vida profissional, o mais importante é a sensibilidade de se perceber que no decorrer desse processo, algumas pessoas são magoadas. Querendo ou não magoar e ser magoado faz parte do amadurecimento e ninguém está livre dessa contundente e dolorosa aprendizagem.

- "Quem nunca sofreu por um beijo desejado e/ou negado está mentindo. Algumas frustrações são inevitáveis, principalmente aquelas que repercurtem os nossos desejos e o nosso coração."


O fato é: "Toda a vez que eu assisto esse filme, eu também sinto como se eu nunca tivesse sido beijado e surgisse em mim a vontade de recebê-lo".

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."