sábado, 28 de março de 2009

Para que?!!! Porque?!!!


Para que me servem
Momentâneas e boas intenções
Se o que eu mais quero e preciso
Não são fragmentos, nem migalhas
Mas, tão e somente
A completude da obra

Eu quero caminhar nas nuvens
Sentir a brisa no meu rosto
E o movimento dos meus cabelos
Deitar sobre o imensão de algodão,
Descansando o meu corpo cansado
E sonhando acordado
Sempre mais, um pouco mais,
Não por frações de segundos
Mas, todos as horas que se seguem

Porque eu vou me contentar
Com apenas o tocar dos teus lábios
Se eu posso ter os teus beijos,
Todos os beijos,
Me perdendo
E me encontrando neles
Infinitas vezes
No decorrer dos tempos

Eu quero me aquecer
Em teus braços
Me molhar no teu corpo suado
Sentindo o calor do teu ardor
E a textura da tua pele
Sem pressa, sem espera
Até a sucessão dos próximos dias

Para que eu quero meras palavras
Se elas não me bastam
Nem tão pouco me convencem
Ou me fazem voar
Porque quase sempre
Elas não são totalmente sinceras
E nelas impelem e ocultam
Sórdidas intensões
Como mentiras e omissões
Que me transtornam

Eu não quero apostar no invisível
Nem me segurar no insólito
Porquê o intangível
Não me dá suporte
Não me dar norte, nem sorte
Nem asas, nem quebra correntes
Deixando-me exposto, temeroso
E a mercê de um provável equívoco

Sendo assim,
Para que?!!! Porque?!!!
Não há condições
Nem proposições
Que me façam abandonar
Meus suportes e proteções
Meus princípios e ambições
Minhas amarras
Por meras especulações


(Daniel Igor, 28/03/2009)



- "NÃO ADIANTA, eu não irei sair do meu eixo por apenas e meras suposições, nem tão pouco, me jogar no escuro e argonizar nas labaredas da minha consumissão... ou por ilusões... ou por falsas promessas... ou por palavras de efeito.... ou o caralho de asa... Definitivamente, EU NÃO VOU!!! Já bastam as cicatrizes que o meu orgão pulsante já apresenta e os arranhões que acometem a minha alma. Eu estou MAGOADO DEMAIS para bancar o doidinho e o kamicase."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."