domingo, 8 de março de 2009

Preciso me resgatar, já!!!


Hoje eu fui a praia com as meninas e um ursinho amigo delas, gente finíssima por sinal. Nem preciso dizer que eu fui paquerado, por um casal da mesa ao lado. Mas, sabe quando nada tem graça, nem mesmo ser paquerado, eu estou assim - sem entusiasmo por nada, nada mesmo. Claro que eu estava muito bem acompanhado, mas, estava apenas de corpo presente e a cabeça no espaço, bem longe.

No meio disso tudo, a pessoa mais incrível desse mundo inteirinho me disse algo fundamental: "Dan, você precisa trazer para cá, Fortaleza, (seu agora) o Daniel que ficou em São Paulo. Do jeito que você está meu filho, tá ruim".

- "De fato, Pessoa, concordo contigo. Parte de mim ficou em Sampa. Aqui em Fortaleza só está o meu corpo físico."


Mas, eu preciso concordar, parte de mim está em Sampa. Nem eu mesmo me reconheço - Cadê a minha ansiedade?!!! Cadê a minha inquietude?!!! Cadê a minha impaciência?!!!

- "Será que eu estou down?!!!"


Depois da praia, eles foram esticar num outro bar da Duda, lá no Benfica, mas, eu não fui, entregando-me a minha preguiça e falta de estímulo. Nem eu estou me reconhecendo, negando convites e a presença de pessoas interessantes e agradabilíssimas.

- "Jisuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuis, me chicoteia!!!"


Preciso me resgatar, já!!! Com máxima urgência...

Um comentário:

Hérika disse...

Antes de mais nada quero te dizer que te notei mesmo assim assim...creio que esse momento deve ser superado e te digo mais, conte comigo, sempre.Volte Daniel...;)Respeito seu momento e tenho certeza que as coisas ficarão do jeito q vc espera, sempre.Eu acredito e vc?


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."