quarta-feira, 25 de março de 2009

Lei D n° V - Eu quero ao meu redor pessoas interessantes


Eu nunca tive peso na consciência nenhuma de excluir as pessoas da minha vida, principalmente, quando elas não representam nada para mim e, sobretudo, quando elas me dão motivos concretos para isso - Quem manda brigar com o meu "reizinho" e acertar o único lugar que é proibido: Meu orgulho?!!! Mas, vamos combinar?!!! As pessoas entram e saem da nossa vida todos os dias e apenas as mais importantes e significativas marcam as nossas lembranças e os nossos corações.

Mas, as pessoas "deletáveis" tem pouco a contribuir na nossa vida e qualititivamente elas não contam. Por isso, eu quero ao meu redor, desfrutando da minha vida e da minha intimidade apenas aquelas pessoas que tem algo a agregar de positivo e de engrandecedor. Eu quero amigos e amores interessantes que me agreguem valores e me façam crescer.

Um comentário:

Leka disse...

Rapaz,

Eu estava pensando justamente nesse tema, tú acredita???
Há pouco tempo, eu ficava meio ressabiada ao ter que 'deletar' ou dizer 'não' a alguém que de alguma maneira fazia parte da minha vida!!!
Mas cá pra nós, o que pessoas assim tem a nos acrescentar???
N A D A!!!
Então pensando matemáticamente, NADA + NADA = N A D A!!!!!
Elas não acrescentam NADA, aliás apenas sugam a nossa vitalidade, sem contar a parte do 'oporunismo' e ter amigos oportunistas, muito obrigada, prefiro caminhar a minha estrada SOZINHA!!!
Pelo menos não temos chateações e dores de cabeça...

*Leka pula em cima de Dan, e enche ele de cócegas*


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."