quinta-feira, 19 de março de 2009

Eu sinto falta de...


... Acordar e ter um compromisso me esperando;

... Fazer a trajetória da Augusta até a USP;

... Andar de metrô e fazer baldeação no Metrô Paraiso;

... Assistir aulas da pós-graduação;

... De reencontrar alguns amigos nos corredores gelados da instituição;

... Correr para o apto da Anna ou da Lena ou da Vicky para colocar a conversa em dia ou tomar cafezinho da tarde;

... Combinar com a Vicky as nossas baladinhas animadas, loucas e habituais;

... Passar horas e horas escutando a Lena me contar sobre os seus causos;

... Almoçar com a Juliana, no intervalo dela de almoço;

... Bular as 2h na sala de multimídia para permanecer-me conectado;

... Ir me encontrar com a Juliana em nossos "happy hours" maravilhosos, seja na Vieira ou na Av. Paulista;

... Trocar confidências com a Juliana;

... Rir com as bobagens da Renata;

... Estar com a Aline, nos bares da vida, das nossas sessões culturais e de alguns programas de índio que ela me carrega junto com ela;

... Participar das comemorações e confraternizações com os meus amigos da USP;

... Tomar um coffee de madrugada com o Bolinha na banquinha da entrada da USP;

... Tomar várias cervejas, filosofar, psicologizar, militar com a Vicky na nossa banquinha, também nas madrugadas;

... Rir das nossas presepadas e aventuras, né Vicky?!!! (tantas histórias para contar);

... Retomar a dupla Hectore e Vitória;

... Escutar o telefone tocando anunciando convites e programas para o final de semana;

... Ir nas "Quintas Proibidas" dançar, dançar e dançar;

... Jogar sinuca as noites de sexta na Peixoto Gomide com a Vicky;

... De me jogar aos sábados na "night", nas pistas e nos bares da paulicéia desvairada;

... Me encontrar com a Neidinha e a Silvana em qualquer lugar de São Paulo;

... Inventar algum programa no domingo para não ter que ficar em casa;

... Ir para Mauá com a Silvinha e a Pati para almoçar com a Dona Maria e o Seu Bino;

... Ver as apresentações inusitadas da Tália Bombinha, carinhosamente chamada de Kong Fu Panda, rs...;

... Andar de nariz empinado na Av. Paulista;

... Estar com todos os meus amigos;

... Fazer novos amigos;

... Ver "n" colírios e não saber aonde olhar;

... Beijar, beijar e beijar;

... Conhecer novos "points";

... Frequentar eventos culturais: Museu da Língua Portuguesa, Pinacoteca ou qualquer outro espaço;

... Vivenciar novas experiências, boa parte, sempre inusitadas;

... Estar em movimento;

... Ter estímulos;

... Enfim, saudades de viver, de ser, de estar e de conquistar o meu lugar no mundo.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."