terça-feira, 31 de março de 2009

E por falar em dieta...


A minha ainda continua, de vento em polpa... Claro, daquele jeitinho todo especial de ser by Light and Diet, porque uma dieta saudável, balanceada e sem gorduras e frituras PODE!!! rs... Tudo bem, que a minha dieta não está tão balanceada assim, mas, aqui e ali eu vou tentando suprir os ingredientes que estão faltando.

- "Uma coisa é certa: Só se emagrece mesmo fechando a boca; e isso, eu tenho feito com muito empenho e com muitas restrições. Anos de práticas de dieta ensinam."


Agora, a pergunta que não quer calar: "Quantos quilos você já perdeu?!!!" Sinceramente, eu não sei, porque ainda não me pesei. No dia que eu estava disposto a me pesar, eu procurei a balança e não encontrei.

- "Cadê a balança, Zifio?!!! SU-MIU!!!" rs...


Mas, eu sei que eu estou mais magro, porque a minha barriguinha está menor, as roupas estão mais frouxas, as placas de gorduxas laterais (das coxas) sumiram e os meus ossinhos da bacia estão mais em evidência. Se eu não estou com 70 kl, devo estar muito próximo, mas, a primeira oportunidade que eu tiver, eu não deixo passar, subo em cima de uma balança.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."