quarta-feira, 1 de abril de 2009

VOCÊ é o meu SOL!!!


Tem dias que tudo parece que perdeu a graça, a cor, o cheiro, o sabor, o som, o estímulo, o sentido, ..., caindo uma névoa cinzenta sobre mim. O sol tenta entrar pela fresta da porta e pelas venezianas da janela, mas, a sua tentativa é em vão.

Os dias e as horas vão passando e as noites também. Aquela massa cinzenta, densa, inerte e deprimente continua ali, como se imposse um eterno crepúsculo. Eu permaneço ali, perdido em mim mesmo, sem forças e sem expectativas, agonizando com falta de ar e com a mente num completo vazio - nada me fazia sorrir, tudo me irritava. Tudo era uma contundente náusea.

Até que um dia, inesperadamente, surge uma surpresa no horizonte, sem pressa e sem espera, o SOL CHEGA IMPONENTE, RADIANTE E CALOROSO, ANUNCIANDO UMA NOVA ERA: A ERA DOS SONHOS, DAS REALIZAÇÕES E DA POSSÍVEL FELICIDADE.

Quando eu menos esperava, o meu SOL surgiu, estimulando os meus sentidos e iluminando o meu caminho e o meu coração. Esse mesmo coração que estava gelado, adormecido, paralisado e cansado de bater e de sofrer, começa lentamente a bombear o sangue nas minhas veias, aquecendo o meu corpo inteiro, aguçando os meus sentidos (6), confortando a minha alma e estimulando os meus sonhos.

VOCÊ é o meu SOL, por hora, isso me basta. Quando eu vejo o seu sorriso, a sua luz me aquece e ilumina tudo o que está ao meu redor. Trazendo de volta a luz e o calor para os meus dias. Você chegou na minha vida para me tirar da cinzentude em que eu me encontrava.



... Onde só tem o breu
Vem me trazer o sol
Vem me trazer amor
Pode abrir a janela
Noites com sol e neblina
Deixa rolar nas retinas
Deixa o sol entrar...

(Flávio Venturini - Noites com Sol)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."