quinta-feira, 9 de abril de 2009

Nesta madrugada, quase que...


... O céu caiu sob as nossas cabeças!!!


- "Ai que meda!!!" rs...


A chuva dessa madrugada não nos deu trégua. Vinha, parava. Depois voltava. Foi assim a madrugada toda. Mas, já próximo das 4h, a chuva forte se tornou torrencial, com direito a trovões, relâmpagos, oscilações de energia e tremores. A sensação que me dava era que o céu ia desabar sob as nossas cabeças.

Para evitar que a fonte do meu pc queimasse mais uma vez, desliguei o pc bem rápido, tirei o fio da tomada e corri para o meu quarto para me encontrar com a minha "letrinha" em sonhos.

- "Chuva só combina com beijos, abraços e o calor de dois corpos debaixo das cobertas. O que me adianta noites e dias chuvosos se você não está aqui comigo?!!!"

Um comentário:

Leka disse...

Tipo assim, o amor está no ar????

*Leka faz cara de curiosa*
kkkkkkkkk
kkkkkkkk
kkkkkkkk


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."