

- "O fato é que o meu corpo está inquieto, a cabecinha de um lado para o outro, acompanhando todos os hits 70's e 80's, que eu amo de paixão, e com saudades das baladinhas de Sampa, naturalmente!!!" rs...
Quando você passa por um período de reclusão, ficando alheio às baladinhas e a vida boêmia com os amigos, no meu caso, foi uma parada por livre escolha e necessária, trouxe para mim os seguintes pontos positivos: Primeiro, é bom se retirar de cena para pensar na própria vida e se recompor de alguns fatos e situações; segundo, evita-se gastos desnecessários; terceiro, a privação alimenta a vontade de voltar a ativa com mais disposição e euforia e; quarto e último, você sai sob a mira dos holofotes e da berlinda.
- "Eu adoro sumir da frente dos olhos curiosos e voltar-me para mim mesmo, ficando um tempo recluso e quieto no meu casulo, para refletir e ressurgir mais forte e focado."
Mas, quando se tem uma alma de baladeiro e de boemio como eu tenho, a ruptura nunca é definitiva, mais cedo ou mais tarde, você precisa do seu alimento para ser feliz. E eu adoooro tudo isso!!! Mas, por hora, eu ainda consigo ficar quieto no meu canto e sem intenções de me jogar na "night" por aqui - Ainda é muito desinteressante para mim, considerando que eu não estou com clima para Fortaleza e as baladas aqui são fracas e repetitivas.
- "Agora, quando eu chegar em São Paulo, estímulos não me faltarão e nem lugares e companhias agradáveis e interessantes (ai, meus amigos, como eu estou com saudades de vocês!!! Aff!!!) para se ir e desfrutar."
Quem não tem cão caça com gato, não é mesmo?!!! Então, deixa eu balançar a minha cabecinha daqui e vocês mexem as de vocês daí. rs...
Um comentário:
Mexe a cadeira, zifio!!!!!
Leka sai dançando pela sala...louca e linda!!!!!!
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário