quarta-feira, 15 de abril de 2009

Simplificando...


... O que há de ser simplificado (PONTO FINAL).



Nunca é fácil e agradável colocar um ponto final numa relação, ainda mais quando existem sentimentos envolvidos. Muito menos, compreendê-lo e aceitá-lo de uma forma mais resignada, principalmente, quando tudo acabou de forma tão inesperada, de um dia para o outro, nos pegando de surpresa. Mas, infelizmente, num primeiro momento, pode até parecer cruel, mas as coisas acontecem, porque devem acontecer, isso independe do nosso entendimento e vontade da hora. Com o decorrer do tempo, as respostas se tornam mais claras.

- "Embora, eu tenha os meus motivos e você não os compreenda, com certeza, vai ser melhor assim para nós dois, sobretudo quando você perceber que eu não sou o homem da sua vida, apenas mais um equívoco. Eu e você não precisamos ficar alimentando nenhum tipo de sofrimento ou adiando despedidas, amanhã haverá de surgir um novo sol para iluminar você."


O fato é que eu não me encontro num momento propício para eu me envolver com ninguém. Minha vida está um caos, as minhas ideias precisam ser organizadas, o meu coração é atrapalhado mesmo, as minhas prioridades são outras e o melhor que eu posso fazer por mim é ficar sozinho, sem me sentir pressionado, angustiado e confuso. É melhor simplificar o que deve ser simplificado. O meu fardo é egoísta e não seria justo dividí-lo com você.

- "Tudo o que eu não preciso ser é um fardo a ser carregado."


Mas, eu só tenho a agradecer os meus dias que você os iluminou com tanto carinho, onde, da melhor forma possível e mais sincera, eu tentei retribuí-lo. Mas, bem ou mal e sozinho, eu preciso continuar a minha caminhada (PONTO FINAL).

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."