quarta-feira, 22 de abril de 2009

Feliz Aniversário, Hérika!!!


Nossa gente, eu ando com a minha memória no pé, mas, desejar felicitações mesmo com alguns dias de atraso pode?!!! É claro que PODE!!! Então, eu farei:


Fortaleza, 22 de abril de 2009.

"Pessoa, mais querida desse mundo inteirinho, Feliz Aniversário pelo dia 18/04. Embora, seja o marco da sua chegada na Terra e, com certeza, você mereça todas as felicitações do mundo, eu quero exaltar o prazer e a honra para todos aqueles que tem a dádiva de compartilhar da sua companhia e desfrutar momentos mágicos ao seu lado, sejam eles breves ou extensivos. Se sábado passado foi o dia para comemorarmos VOCÊ, todos os demais dias, somos nós, seus amigos, parentes e A Namorada, que temos que festejar a sua existência diária em nossas vidas.

Eu quero reinteirar aqui a grande admiração que eu tenho por sua pessoa, não por ser uma amiga maravilhosa, que eu sei que eu posso contar sempre (nos momentos mais adversos e delicados da minha vida), esteja aonde eu estiver, mas também, com o ser humano incrível, especial e exemplar que você é. Seu caráter e a sua postura diante a vida são incontestáveis, talvez por isso, eu sempre soube do orgulho que eu teria em gritar aos 4 cantos: "Essa mulher é A MULHER!!!"

Amo-te incondicionalmente e continuarei torcendo sempre para você, tanto na sua vida pessoal quanto profissional, porque, se você está feliz e realizada, é uma forma de eu ser feliz também, já que a sua existência sempre foi, desde o princípio, um grande estímulo para eu sorrir.

Quando alguns momentos forem árduos e o caminho for estreito e íngreme, de difícil acesso, respire fundo, encolha a barriga, olhe para o céu e continue a sua caminhada, tendo certeza, principalmente, que Deus nunca lhe desampará e você tem a você mesma em quem confiar - Uma mulher maravilhosa, de garra, fibra e caráter, que peita as suas próprias adversidades e as enfrenta sem perder a sua dignidade e coerência. Como não admirar você, minha grande amiga?!!! Como não ser um pouco mais feliz, sabendo que você existe?!!!

Por essas e outras, eu desejo que você estenda os seus braços, os mais altos possíveis, e sempre alcance com as suas próprias mãos, todas as estrelas que você achar necessárias para construir a sua constelação de muitos sucessos!!! Nunca tente de tocá-las, nem aquela que você julgar muito distante de você, porque?!!! Você pode... Você é capaz!!!

Se precisares de mim, hoje e sempre, sabes aonde me encontrar e tenhas a certeza que sempre terá o meu carinho, a minha amizade e o meu respeito para te dedicar e o meu ombro para te amparar.

Moça, seja muito feliz, o resto é resto...
Te amo muito, Feliz Aniversário, desejo-te tudo o que há de bom,
Beijão, são os mais sinceros votos do seu amigo que te admira muito, Dan."

Um comentário:

Hérika disse...

Meu querido,
è bem verdade que essa vida louca da gente nos leva, nos trás, nos transforma, e graças à Deus diante de todas as transformações eu percebo do alto dos meus 33 (heheheh) que as coisas tem melhorado, incrivelmente as pessoas também, e fico Feliz!Muito feliz por isso pq as pessoas que levo comigo fazem parte de mim, assim como vc.
Obrigada por tudo, pelas palavras, e principalmente pela presença em minha história, ainda temos muito o que contar.
Felicidade para nós!Deus te abençoe.
Beijos enormes e muita LUZ !


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."