segunda-feira, 23 de março de 2009

Você tem todo o direito de se magoar, mas...


Essa é a verdade, nada mais do que a verdade!!!



"D": Você vem morar comigo mesmo?!!!

Sincero, Dan: "D" eu não sei... (Procurando as palavras certas para a negativa)
Porque tudo tem o seu preço e eu não sei se eu vou ser capaz de pagar...

"D": Como assim?!!!

Sincero, Dan: Eu não estou apaixonado por vc para enfrentar uma relação. Eu não sei se eu estou disposto de abrir mão da minha liberdade nesse momento, pois eu não tenho cabeça para pensar em namoro agora e estou muito preocupado com a minha situação.

"D": Verdade, mas não esquenta. Eu faço como o Leonardo: A fila anda!!! (Que Leonardo é esse?!!!, rs...)

Sincero, Dan: Uma coisa é certa, eu não iria lhe prometer algo que eu não conseguisse cumprir. Você é ausente e a sua ausência não tem o poder de me cativar... Em parte, também a culpa minha, porque eu não estou aberto para isso. (Não quis mencionar por educação que acha uma persona também desinteressante e sem sexy appeal algum... rs...)

"D": Ausente?!!! rs... (Quis dar um toque de ironia a conversa)

Sincero, Dan: Ausente em todos os sentidos, inclusive no msn.

"D": Eu?!!! (Não eu!!! Dã!!!)

Sincero, Dan: Quantos finais de semana você não compareceu? Vários!!! Além da distância territorial, distância de contato...

"D": Ah, rapaz, faça favor!!!

Sincero, Dan: Mas, não se preocupe que eu não estou reclamando...

"D": Eu fiquei sem net em casa.

Sincero, Dan: Eu estou apenas fazendo uma constatação.

"D": Mas, eu ia nessa droga de lãn house, era uma putaria só... Uma puta bosta!!!

Sincero, Dan: Não digo na época da mundança, logo posterior a ela ...

"D": Agora, eu estou em casa, mas com outra merda da Claro (G3 móvel).

Sincero, Dan: Mas, não se preocupe, que não estou reclamando.

"D": Tu és muito complicado!!!

Sincero, Dan: Sim, mas, quem é Leonardo?!!! (Querendo mudar a temática da conversa de forma civilizada)
E eu nunca disse que não era... rs...

"D": Sabe, eu vivi 4 anos numa relação e cheguei a uma conclusão de que qualquer relação com homem não dá certo, o negocio é fuder gostoso!!!

Sincero, Dan: Mas, eu também acho os relacionamentos complicados. Aliás, os homens em geral são complicados, mas, eu tenho o compromisso comigo mesmo, com a minha felicidade e eu não fico em relacionamento algum no qual eu não esteja satisfeito...

"D", a letrinha revoltada: É isso ai, fica com a tua felicidade!!! (Ai que meda!!! A menina ficou brava!!! rs...)

Sincero, Dan: ... Seja por que motivo for...

"D", a letrinha revoltada: Até a hora de sua morte, velhinho, entendi?!!! (Vá rogar praga na sua mãe!!! rs...)
Porque Deus me livre ficar uma velha e pobre, ninguém quer mesmo!!!

Sincero e calmo, Dan: A solidão muitas vezes é a saída mais digna do que você está numa relação fracassada.

"D", a letrinha revoltada e precipitada: Sabe que estou percebendo?!!!

Sincero e calmo, Dan: E eu não namoro com ninguém por que seja conviente financeiramente para mim, eu preciso gostar da pessoa...

"D", a letrinha revoltada e precipitada: Que tu és uma pessoa desiludida da vida amorosa e quer generalizar as coisas. (Por mais que eu traga comigo as minhas desilusões amorosas, eu sei pontuá-las muito bem e separar o joio do trigo!!!)

Sincero e calmo, Dan: Eu quero alguém que me arrebate!!!

"D", a letrinha revoltada, precipitada e irônica: Óóóóó´´oóóóóó!!!

Sincero e calmo, Dan: Para ficar com alguém só por ficar, pra mim não adianta...

"D", a letrinha revoltada, precipitada e irônica: Desculpe!!!

Sincero e calmo, Dan: Não é que eu seja desiludido, de forma alguma...

"D", a letrinha revoltada, precipitada e irônica: Mas, você estas fazendo o papel da Cinderela.

Sincero e calmo, Dan: Só que eu sei muito bem o que eu quero pra mim e um relacionamento morno não me estimula em nada. Não é papel de Cinderala, mas não é justo nem comigo, nem contigo, eu ficar com você sem gostar de você e eu não consigo e nem eu quero isso.

"D", a letrinha revoltada, precipitada e irônica: Tinha quer ser mágico gostar de uma pessoa virtualmente... Ai, rapaz!!! Cresça e apareça!!!

Sincero e calmo, Dan: "D" não é isso. Mas, mesmo distante, eu sei que a gente não ia dar certo. Nem precisava eu estar do seu lado para sacar isso.

"D", a letrinha revoltada, precipitada e irônica: Mesmo?!!! Porquê eu já saquei tudo!!! (Tão sabichona!!! Sabe tudo!!! rs...)

Sincero e calmo, Dan: É muito simples, eu não vou investir numa relação que eu não acredito. Eu não vou tomar uma decisão importante de morar com alguém, que eu não conheço, que se melindra por tudo...

"D", a letrinha revoltada, precipitada, irônica e desconfiada: Eu também não acredito em você!!!

Sincero e calmo, Dan: É um direito seu acreditar ou não e isso não me diz respeito em nada, porque uma coisa você tenha certeza, eu estou com a minha consciência tranquila e eu sempre fui sincero com você.

"D", a letrinha revoltada, precipitada, irônica, desconfiada e sabichona: Sabe que eu acho que tudo nessa vida gira em sexo, putaria!!! (Lá vem mais uma dedução genial!!! Oooooh!!!)

Sincero e calmo, Dan: Eu não sei, porque essa revolta toda sua se eu sempre fui muito claro com você. Só se isso for para você, porque para mim não!!!

"D", a letrinha revoltada, precipitada, irônica, desconfiada, sabichona e dada: Sabe com quantas pessoas eu fiquei a semana passada do site?!!! 4!!! (Prefiro não comentar esse número tão expressivo!!! rs...)

Sincero e calmo, Dan: Então, está feliz?!!!

"D", a letrinha revoltada, precipitada, irônica, desconfiada, sabichona e dada: E tem mais algum para girar essa semana. Então, é isso cara!!!

Sincero e calmo, Dan: Porque o fato de você ter ficado ou não, não me afeta em nada, não temos nada mesmo!!!

"D", a letrinha revoltada, precipitada, irônica, desconfiada, sabichona, dada e fogosa: Sexo, sexo e sexo!!! Isso é o que as pessoas querem!!! (Depois sou eu quem faz generalizações e sou desiludido no amor!!! rs...)

Sincero e calmo, Dan: Eu não estou interessado no comportamento dos outros, mas, no meu. Eu não saio por aí caçando ninguém!!!

"D", a letrinha revoltada, precipitada, irônica, desconfiada, sabichona, dada e fogosa: Óóóóóóóó, santinho!!!

Sincero e calmo, Dan: Nem com ânimo disso eu estou...

"D", a letrinha revoltada, precipitada, irônica, desconfiada, sabichona, dada e fogosa: Óóóóóóó!!!
Ah, cara eu sou uma pessoa movida a sexo!!!

Sincero e calmo, Dan: Eu não sou santo, mas, eu não estou caçando ninguém. (De fato, eu não estou, mas isso não implica dizer que não estejam me caçando!!! rs...)

"D", a letrinha revoltada, precipitada, irônica, desconfiada, sabichona, dada e fogosa: Fazer sexo!!!

Sincero e calmo, Dan: Então, faça!!! Quem tá te impedindo de fazer?!!! (Eu até te sugeri fazer isso, se lembra?!!! rs...)

"D", a letrinha revoltada, precipitada, irônica, desconfiada, sabichona, dada e fogosa: Mas, ninguem. Ninguém mesmo!!!

Sincero e calmo, Dan: Então... Vai satisfazer as suas vontades sexuais, porque uma gozadinha para mim não significa muita coisa.

"D", a letrinha revoltada, precipitada, irônica, desconfiada, sabichona, dada e fogosa: Claro, por que se for esperar, aff!!! (Eu nunca te pedi para me esperar... rs...)

Sincero e calmo, Dan: Não é sexo que me motiva, "D"... é afetividade!!! Arranjar com quem transar é fácil. No mercado é só o que tem, mas, a minha busca nunca foi essa.

"D", a letrinha revoltada, precipitada, irônica, desconfiada, sabichona, dada e fogosa: Sim, claro, com certeza, é muito fácíl se encontrar pessoas sinceras...

Sincero e calmo, Dan: Eu não estou com pressa para namorar e, muito menos, transar!!! (Estou até me desconhecendo nesse aspecto da pressa!!!)

"D", a letrinha revoltada, precipitada, irônica, desconfiada, sabichona, dada, fogosa e preocupada: Mas, você sabe que aqui em SP só tem disso, né?!!!

Sincero e calmo, Dan: Se a minha questão fosse transar, seria fácil resolver... E como!!! (It's true!!!)

"D", a letrinha revoltada, precipitada, irônica, desconfiada, sabichona, dada, fogosa e preocupada: Cuidado com o que/com quem você procura!!!

Sincero e calmo, Dan: Independe do que eu procuro, eu tenho todo o direito de encontrar uma persona para eu me apaixonar... e daí?!!! Pode acontecer, mas, nesse momento, eu não estou caçando e, muito menos, apaixonado.
Eu não vou começar um relacionamento sem estar interessado, a verdade é essa. Cada um sabe de si, se você quer transar... transe, é uma necessidade sua, mas, não é a minha prioridade.
"D", a letrinha revoltada, precipitada, irônica, desconfiada, sabichona, dada, fogosa e preocupada: Acabou?!!! Foi um imensurável prazer tc com você. Fui!!!


- "A sensação desfortável sempre fica latente em quem sofre a rejeição, mas, até isso, também faz parte da vida. Eu até compreendo a sua agressividade e o seu descontrole, mas, eu nunca te prometi nada. Se você supôs além do meu posicionamento, a precipitação e o engano foram seus. Apenas duas palavrinhas para você: Sinto, muito. Mas, eu não vou decidir a minha vida a partir de uma grande barca furada. O que eu menos preciso agora é a emoção de um Titanic (bondade minha). Ninguém é feito de "joão bobo" se não se deixa bater!!!"

Um comentário:

Leka disse...

Zifio, que letrinha mais complicada!!!
Sai desse corpo que não te pertence!!!
De onde ela tirou q vc tenha alguma obrigação com a pessoa dela???
Me parece mais uma pessoa extremamente carente, que usa uma máscara de 'devoradora de homens', mas no seu descanso, qdo ela tira a sua 'máscara' a verdade cai e deve doer muito, não ser amada verdadeiramente!!!
Trepar, transar, foder é bom? Sim, depende do angulo em que se vê as coisas, mas ai vc servir de boneco pra ela, está totalmente fora de cogitação!!!
E te digo mais, como boa paulistana, existem sim as maçãs podres, como em qualquer lugar desse velho mundo sem porteiras, e cabe a cada um saber o que é melhor pra si, não é mesmo?
Mulher mal amada e mal comida é igula foda mal dada e uma bela dor de cabeça, baby!
Portanto, acho mais do que certo, vc não se render ao 'capricho' dessa maldita letrinha (Leka pega a tesoura), até pq dignidade, honestidade, caráter e hombridade, infelizmente ainda não se compra na esquina!!!!!

Amo vc, caralhooooooooo!!!!!!!

PS: Acho q era só pra deixar um 'comentário', mas me empolguei e escrevi um 'testemunho'
kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."