Porquê será que algumas repetições são inevitáveis e completamente burras?!!! Por mais que a minha razão saiba de forma límpida e transparente aonde tudo (tanto desejo, tanta magia e algumas dificuldades) isso vai chegar e grite desesperadamente, "owww, man, get out!!!", por mais que eu queira escapar, o clima de sedução e a possibilidade do talvez me fazem ficar - como um pirulito que seduz e faz salivar uma criança.
O fato é que as minhas mãos teimam em querer alcançar a estrela mais distante do seu toque, não por onipotência, mas, por mera e quilométrica distância. O que me motiva a tanta teimosia e deja vus?!!! Seja por me deixar seduzir pelo que é mais difícil ou seja uma forma de mão me comprometer verdadeiramente, esse jogo de sedução é instigante, é vital até.
Mas, não deixa de ser um jogo extremo e perigoso, aonde, eu sempre acabo pagando um preço muito alto pela minha ousadia, mas, não tem jeito, libriano gosta de intensidades, ousadias e movimento. E, por incrível que pareça, eu sei que você representa a minha perdição, senão ainda, tem muito potencial para isso.
- "Jisuuuuuuuuis, me abraça!!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário