quarta-feira, 25 de março de 2009

Lei D n° IX - Em defesa de todo e qualquer direito de expressão


Existem momentos na vida da gente que é necessário se impor, se fazer enxergar e demonstrar o que você veio fazer neste mundo, não sendo apenas um enfeite ou estando aqui a passeio. Para isso, nada como você fazer o uso da palavra em manifesto da sua liberdade de expressão, seja como ataque ou defesa. A palavra é uma arma perigosa, mas sucumbe diante do eloquente e sábio silêncio. Nem sempre é usada de forma definitiva.

E eu não vou esperar chegar até os 40 anos para dizer o que eu penso e emitir as minhas opiniões. Desta forma, eu não me privo nem de dizer o que eu penso e sinto, mesmo podendo machucar algumas pessoínhas melindradas e frágeis, como também, eu não irei engolir nem sapos e nem pererecas, porque eu não quero que o meu estômago se transforme num brejo.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."