terça-feira, 17 de março de 2009

"Dan, dedico essa música para você!!!"


Porquê o ser humano é assim: "Só dá valor quando perde?!!!"

Às vezes, não existem palavras ou ações que consigam recuperar o tempo perdido ou fazê-lo retroceder, simplesmente, porque o mal já foi feito, a decepção já foi causada, o cristal foi quebrado. Uma das minhas letrinhas, "B", acho que uma das que realmente mecheu comigo, recentemente havia me trocado por outro e deu com "os burros n'água". Mas, cedo ou mais tarde, pode demorar o tempo que demorar, sempre há quem irá bater na nossa porta reconhecendo o nosso valor ou os erros cometidos com a gente.

- "Comigo, modéstia parte, a tendência é acontecer isso. Mas, existem ações, omissões e mágoas que não conseguem ser esquecidas ou superadas, porque afetou o único ponto que não deveria ser afetado: O meu orgulho. Afetou, fudeu... Sinto, muito, mas... Goodbye, my friend!!! Goodbye, my lover!!!"


Mas, não foi esse caso. Se "B" errou comigo, em parte, meio que eu dei a minha permissão para que a sua vida desse continuidade, enfim, não seria justo eu pedir que me esperasse, depois de meses de desencontros e obstáculos. Não cabe a mim pedir ou exigir que me esperem, deve ser uma vontade legítima e pessoal de quem quer esperar.

- "Sem dúvida, era o mais sincero e maduro a ser feito. Eu fiz, dando a sua liberdade. E deu no que deu."


Apesar de não brigarmos, eu resolvi me distanciar, considerando, que eu preferi me poupar de ver a minha letrinha, que desde o ano passado era desejada, ver em pleno desfrute com outro. Não sou masoquista a esse ponto - Indiscutivelmente, eu gosto mais de mim.

E ontem "B" me dedicou esta música: "I will be" da Leona Lewis. De fato, essa música retrata bem o nosso momento, além de ser bem bonita. Mas, não seria uma música enviada que iria reparar a sensação que eu sinti quando me deparei com a seguinte contradição: Como me disse que ia me esperar e na semana seguinte aparece namorando?!!! No mínimo, "pau de dar em doido", mas, quem bancou o bacana fui eu, isso eu preciso reconhecer.

Mas, "as lágrimas não reparam os erros", uma verdade mais do que absoluta para mim, mas, a promessa de "Eu vou ser"... permanecerá como promessa até que palavras ditas e escritas tornem-se atitudes coerentes e firmes. Permaneço da mesma forma que eu estava tranquilo e absorvido em mim.


I WILL BE


There's nothing I could say to you
Nothing I could ever do to make you see
What you mean to me
All the pain, the tears I cried
Still you never said goodbye and now I know
How far you'd go

I know I let you down but it's not like that now
This time I'll never let you go

I will be all that you want and get myself together
Cause you keep me from falling apart
All my life, I'll be with you forever
To get you through the day and make everything okay

I thought that I had everything
I didn't know what life could bring
But now I see, honestly
You're the one thing I got right
The only one I let inside
Now I can breathe 'cause you're here with me

And if I let you down, I'll turn it all around

'Cause I would never let you go

I will be all that you want and get myself together
'Cause you keep me from falling apart
And all my life, I'll be with you forever
To get you through the day and make everything okay

Without you I can't breathe
I'm not gonna ever, ever let you leave
You're all I got, you're all I want, oh
'Cause without you I don't know what I'd do
I can never, ever live a day without you
Here with me, do you see you're all I need?

And I will be, all that you want and get myself together
'Cause you keep me from falling apart
And all my life, I'll be with you forever
To get you through the day and make everything okay

I will be all that you want and get myself together
'Cause you keep me from falling apart
And all my life, I'll be with you forever
To get you through the day and make everything okay

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."