sexta-feira, 27 de março de 2009

Ócio produtivo?!!!


Será que é isso mesmo?!!!


Não é mais novidade para ninguém que eu sou viciado em bloggar, sendo o que justifica horas e horas conectado em frente ao pc, teclando, queimando a minha cachola e colocando os meus Tico e o Teco para pensarem. Também não é novidade alguma que eu palavro bastante, correndo o risco de me perder no meio de tantas palavras, pensamentos e sentimentos, mas, "EU ADOOOOORO TUDO ISSO"!!!

Olhando a quantidade de "posts" que eu já postei somente neste mês, com este já são apenas 87, fora alguns posts que eu ainda preciso fazer para terminar o mês, como o Top Five do mês de março/2009, nunca vi um processo de desaceleração e ócio ser tão produtivo, fazendo eu bater o meu recorde mensal de postagens. Só espero não estar caindo na qualidade e na repetição, mas, se por algum acaso, eu estiver cometendo esse deslize, é porque a minha essência esteja refletindo isso. Não tenho porquê de pedir desculpas por isso.

Enquanto alguns buscam aproveitar o ócio de suas vidas, seja ele constante ou passageiro, de forma preguiçosa e improdutiva, eu busco transformar as minhas sensações e impressões em palavras e imagens, talvez assim, eu possa compartilhar a fase que eu estou passando e, quem sabe, eu esteja conseguindo expressar e representar o que outras pessoas possam estar sentindo nesse momento. Eu não sou o único a estar passando por um momento de impasse e estar encomodado por isso.

Talvez, não sei ao certo, mas, eu desconfio que o vazio que eu estou sentindo atualmente seja o responsável por essa compulsiva palavração. Aos invés de engolir tudo, entrar em estado depressão e alimentar um câncer no meu corpo ou na minha alma, eu prefiro vomitar aqui, tudo o que eu sinto e penso, sem estar muito preocupado com as incoerências que possam estar surgindo, sem eu estar me dando conta de explicá-las. Coerente ou não, estou traduzindo eu mesmo por mim mesmo.

Embora a quantidade de postagens seja grande, eu sei que muitos não conseguem ler todas, mas, não há importância alguma, porque até a opção de ler e/ou comentar é sua. Elas estão aí, ler quem quer. Comenta quem quer. Mas, todo "feedback", sempre é bem vindo e agradeço a todos os meus leitores fieis e participativos.

Um comentário:

Leka disse...

Hhahahaha

Eu ontem bati o meu recorde pessoal, passei a tarde toda postando....

Até pensei que estivesse exagerando, mas me faz tão bem, pofer ficar escrevendo, postando imagens, e o tempo passa que a gente nem precebe!!!

Quanto aos feedbacks, se te consolar, eu só tenho os seus e agora os da Linduxa!!!
kkkkkkkkk
kkkkkkkkkk

Simbora, blogar!!!!

Amu, vc meu reizinho!!! =D


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."