terça-feira, 17 de março de 2009

Dias chuvosos, manhãs chuvosas... ¨¨J¨¨


"Chove lá fora e aqui
Faz tanto frio
Me dá vontade de saber..."



Enquanto a chuva cai, eu durmo. Recarrego as minhas energias, meus ânimos, mesmo sabendo que, enquanto ela cai, eu não tenho ninguém para me abraçar e velar o meu sono. Somente eu, Deus e os meus sonhos dentro do meu quarto.

- "Mas, eu estou numa fase tão particular que eu nem me permito a ter conflitos amorosos. Meu coração está saciado. Ou será que ele não está indiferente a isso?!!!"


Como se diz aqui no Ceará, nós estamos no nosso período de inverno - Se é que podemos dizer assim. Mas, como chuva no Nordeste é algo raro e abençoado, do período de fevereiro a abril, geralmente chove, apesar de ser bom para as colheitas e um mal aquático urbano (por inundar tudo, sobretudo as periferias da cidade) é considerado como o nosso inverno.

No que me diz respeito, adoro esse clima fresco, arejado, tornando o clima menos quente e abafado, apesar da temperatura não cair tanto assim. Infelizmente, tá tudo mofado. rs...

- "Até o meu juizo!!!" rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."