quarta-feira, 25 de março de 2009

Lei D n° X - Devoção aos Vilãos


Partindo do pressuposto de que eu não nasci com o menor talento para ser bom filho (nem que eu quisesse, não posso mais, porque eu sou órfão de pai e mãe), ser bom marido ( eu descarto esse status sem quaisquer pluridos), ser mocinho (eu sempre achei esse personagem muito chato e não realça os meus olhos) e super herói (eles são sempre tão politicamente corretos), que eu me identifico muito mais com os vilões. Os vilões são sempre interessantes, pelo seu conteúdo visceral e instigante.

Mas, não são todos os vilões que fazem a minha cabeça. Eu descarto aqueles tipinhos que são mediocres, invejosos, oportunistas e apresentam desvios de caráter, por serem simplórios e óbvios demais. Eu odeio obviedade!!! Já me identifico com aqueles mais densos e complexos, assim como eu, que existem motivações concretas e coerentes, sendo muitas vezes incompreendidos. Geralemente, os vilões são os frutos do sistema desigual e contraditório que os alimenta e do sofrimento que eles carregam consigo, sendo o reflexo das obscuridades do ser humano - passíveis de qualquer um de nós.

Se eu sou vilão?!!! É só perguntar para os meus desafetos, os meus opositores e os meus oponentes.

Um comentário:

Leka disse...

Hahahhah

Fala sério, nós somos a "LIGA DOS SUPER VILÕES"!!!!!!
kkkkkk
kkkkkkk
kkkkkkkkk

Tú já reparou, como incomodamos até de boca fechada???? =O

E quer saber Dan? Quem não gostar, pega a tromba, assopra e enfia no CU!!!
kkkkkkkk
kkkkkkkkkk


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."