segunda-feira, 2 de março de 2009

Ah, tá achando ruim, belo(a)?!!!


Morda o próprio rabo!!!


Atrevido, eu?!!! Atrevidíssimo, desde sempre - Já dizia a Filozinha: "Owww, menino atrevido!!!". Eu não tenho papas na língua, principalmente no auge das minhas explosões de sinceridade. Quando eu estou atacado como agora, eu não meço palavras e também não estou nem um pouco interessado a quem possa se melindrar com elas. Digo, pronto, tá feito.

- "Disparo a minha metralhadora giratória com palavras fulminantes, então, se você me dá motivos para que eu as use, uso-as sem dó e piedade."


Ah, tá achando ruim, belo(a)?!!! Morda o próprio rabo!!! Eu não vim ao mundo para bancar de bonzinho aos olhos dos outros ou, muito menos, passar a mão na cabeça dos outros ou para atuar no picadeiro dos outros. Palhaçada tem hora, local próprio e protagonista para isso.

- "Não serei eu que vou poupar você ou quem quer que seja da realidade da vida e/ou dos dissabores e das frustrações são necessárias para lhe ensinar a ser gente grande."


Por mais que uma patata apresente-se sem um motivo aparente, no fundo, no fundo, sob o véu da sua cegueira, sempre há um motivo cabal para determinadas ações e reações. Mas, isso não vem ao caso, eu não estou com saco para enumerar os meus porquês aqui.

Como diria um amigo meu: "Dan, você está muito "monossilábico"!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."