domingo, 15 de março de 2009

Deito e rolo!!!


Como é?!!! Perder a chance de tripudiar em quem brincou com os meus sentimentos?!!! Jamais, em tempo algum!!! rs...


- "Oh, Dan!!! Fala comigo... Eu não quero perder a sua amizade."

- "Ué, nós não estamos brigados. Apenas não temos nada a falar sobre o seu novo amor."

- "Passou... não deu certo."

- "Ai, é?!!! Não vou ser hipócrita. Acho bem feito para você. A.D.O.R.E.I.!!! (Dando gargalhadas diabólicas)... rs..."

- "Obrigado pelo comentário."

- "Não sou hipócrita. Só estou sendo sincero."

- "Guarde a sua sinceridade e o conceito que você faz de mim para você. EU não aguento nem sinceridades e grosseria da minha mãe e do meu pai, muito menos vindas de você."

- "Eu estou sendo sincero contigo e com os meus sentimentos. Eu não vou dizer palavras bonitas só porque você quer escutar."

- "Você me magoou, me deixou triste. Eu não posso conviver com essas grosseirias. Boa sorte."

- "Boa sorte para você também. Motivos para estar chateado eu tenho e muitas."


Agora, vou usar o meu bordão mais utilizado nesses últimos tempos: "Eu posso com isso?!!!" Eu que fui preterido por outro e quando eu tenho a oportunidade de compartilhar as minhas frustrações eu não posso?!!! Bem doida!!! rs... Ninguém merece, eu não passo vontade mesmo e vomito todas as minhas sensações, verdades e sinceridades sem dó e nem piedade.

É, né meu amigo e irmão gêmeo e siamês?!!! Eu fui malvado?!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(Nazaré)

A.D.O.R.E.I.!!!

- "Porque vocês acham que eu sou discípulo de Nazaré Tedesco e Jason Voorhees?!!! Não é por acaso, com certeza."


Vingança é um prato que se come frio e grande estilo. Eu perder uma oportunidades dessa, nem "doidio", porque eu deito e rolo. Porque eu vou poupar os outros de escutarem algumas verdades, se eles não me poupam das suas doidices e leviandades. Eu não sou obrigado a engolir nem sapo e nem perereca, para que eu quero um brejo no meu estômago?!!! Se fosse, pelo menos, borboletas no estômago, mas, batráquios, tô fora!!!

- "Uebê!!! Uebê!!! Uebê!!!" rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."