sábado, 21 de março de 2009

Coragem, Ousadia e Picardia Cearense

Quando me disceram que a Miss Ceará ficou no 2º lugar no Miss Brasil 2008, já foi uma grande surpresa e um grande contentamento (não apenas porque no meu estado não tenha mulheres bonitas, mas, os últimos resultados neste concurso não foram satisfatórios), pois na história do Concurso, apenas duas misses do Ceará receberam o título da mulher mais bonita do país. A primeira foi em 1955, Emília Barreto - In memorian, e a mais conhecida do grande público, a Miss Brasil 1989, Flávia Cavalcanti, apresentadora do jornal vespertino na Band. Agora, descubram o meu maior estarrecimento, melhor, a minha surpresa por esse detalhe ousado e original:




Quem diria que iriam enviar para participar do concurso uma deficiente auditiva para representar a beleza da mulher do seu estado. No mínimo, muito corajoso e ousado, além da picardia cearense. Vanessa Vidal foi a primeira deficiente auditiva a particar do Concurso de Miss Brasil, de fato uma conquista inédita e comemorada por aqui, com até carreata, desfile no caminhão do corpo de bombeiros e um coffee break no Clube do Diários.





Ninguém poderia esperar por esse acontecimento inédito, muito menos, eu.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."