segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Onde está Belchior?!!!

Eu, heim... O que a Globo não consegue descobrir: "Acharam o paradeiro do Belchior!!!" Mas, ele estava sumido?!!! Nem eu sabia!!! rs... Não é a toa que é uma das TVs top do mundo e, no mínimo, foda, deixando o cantor cearense com o "peito na rua" e rotulado nacionalmente como "caloteiro foragido"!!! Mas, cá entre nós, o que ela tem a ver com as dívidas do rapaz?!!!

- "Ainda bem que eu não sou celebridade, caso fosse, putz, eu também tava na praça..." rs...


"Aquela dívida
De uns anos atrás está bem viva
Você não lembra mais
(como assim?!!! rs...)"


(Divida, O Rappa e Ultraman)


Já pensou se cada brasileiro fugisse ou fosse se refugiar no Uruguay como o cantor fez?!!! No mínimo, o Brasil ficaria entre aos ratos, as baratas e aos políticos, porque não ia sobrar um brasileiro para contar história, até porque, diante da caristia que a nossa gente enfrenta todos os dias para sobreviver e na nossa raíz histórica, a dívida é algo presente nas nossas vidas, desde sempre.

- "Você não tem nenhuma dívida?!!! Contra outra!!! Ahhhhhhhh, tá!!!"


Tudo bem que existem momentos, que nós precisamos de um isolamento para pensarmos na nossa vida e nas nossas atitudes e objetivos, eu até entendo o Belchior, porque eu também preciso de momentos de introspecção, mas, uma coisa eu concordo, ele não tinha nenhuma obrigação de dar a reportagem para a Globo, era um direito dele de não querer e ponto. Eu achei um grande invasão de privacidade, mas, já que ele resolver ceder a pressão e conceder a entrevista, mesmo não tocando na parte $$$$$$, foi uma saída sábia, mas, ele deve ter ficado muito puto.

- "Eu teria... Tem certas áreas da nossa vida pessoal que não interessam a ninguém, nem mesmo para a mídia e fãs. Privacidade e individualidade é algo que precisa ser respeitado, mas, a humanidade de um modo em geral ainda não se deu conta disso, né?!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."