quarta-feira, 26 de agosto de 2009

As Buscas



Cada um com a sua busca, com as suas preferências, com as suas marcas, com as suas ilusões e desilusões, com seus acertos e erros e por aí vai... Talvez, mesmo travando a minha luta 50% for 50%, esperança versus descrença, no fundo, no fundo, intimamente, o que eu gostaria mesmo encontrar seria isso:


"Eu queria sair por ai e conhecer alguém.
Assim, sem precisar procurar no meio da
multidão. Alguém comum, sem destaques evidentes,
sem cavalos brancos ou dentes perfeitos.
Alguém que soubesse se aproximar sem ser invasivo
ou que não se esforçasse tanto para parecer
interessante. Alguém com quem eu pudesse conversar
sobre música, política ou simplesmente sobre
o meu dia. Alguém a quem eu não precisasse
impressionar com discursos inteligentes ou com
demonstrações de segurança e autoconfiança. Alguém
que me enxergasse sem idealizações e que me achasse
atraente ao acordar, de camisa amassada. Alguém que
me levasse ao cinema e, depois de um filme sem graça,
me roubasse boas gargalhadas. Alguém que segurasse
minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse,
não me limitasse, não me mudasse..."

(Autor Desconhecido)



Se eu vou encontrar ou não, apenas o tempo dirá, mas, é algo que muitos querem e persistem, até mesmo cometendo equivocos, mas, poucos, muito poucos conseguem. Mas, algo precisa ser feito, então, custando ou não, vale a lição aprendida a cada tentativa.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."