quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Vão subestimar o cão!!!


Por mais que eu tenha cara e jeito de bobo (eu ainda não rasgo dinheiro e nem taco pedra na lua), me surpreenda tendo momentos de ingenuidade e boa fé (embora, não tenha o dom da generosidade), cometa algumas burrices e delírios (todos nós cometemos), só destaco um ponto fundamental: "Vão subestimar o cão, mas eu não!!!" Tolo(a) é quem subestima a minha capacidade de observação e análise, sobretudo da condição e do comportamento humano.

- "Às vezes, não, muitas vezes, foi preciso o "pirralho" aqui desse um baile (OLÉ!!!) em quem se julgava mais esperto(a) ou mais maduro(a) do que eu. Fala sério, eu sou muito atrevido e não me melindro em dizer o que realmente precisa ser dito, nem que eu precise utilizar palavras duras e de efeito para isso. Só se engana quem quer."


Sou mais eu!!!

Um comentário:

Leka disse...

O "Che" é amigo do cão e eu to correndo do cão!!!!!
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk

Mas falando sério agora, as pessoas pensam que podem tudo, na maioria das vezes, vejo que elas querem tirar proveito de tudo, posso até ficar quieta, calada, engolir em seco, na primeira, na segunda, mas na terceira eu desço o pau mesmoooooooooo!!!!!!

*Leka esconde o tridente*


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."