quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Espírito de Aviãozeiro


Noooooooooooooo sa, hoje eu acordei com um fogo, com espírito de "aviãozeiro", completamente de "riscar a faca", bebemorar, beijar na boca e forrozear pelo salão... Deve ser porquê os Aviões vão fazer show no sábado (15/08) e eu estou me coçando pra ir, seria uma ótima pedida de sabadão, se eu já não tivesse compromisso agendado.

- "Ai, ai, ai, essa vida de solteiro me absorve de uma taal forma, só eu que sei. Até mesmo porque, depois da conversa densa e inflamada que eu tive com "G", a minha percepção por essa letrinha também mudou, quebrou-se o encanto. Gente doida, complicada e bloqueada eu quero distância!!! A vida continua... Nada de lamentações, apenas divertimento."

Um comentário:

Leka disse...

Se me bloquear, TE MATO!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk

*Leka pega carona no avião*


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."