quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Autodefesa


- Oh, nego, vem cá?!!!

- Diga!!!

- Por acaso, você acha que está agindo certo?!!!

- Posso me autodefender?!!!

- Não apenas PODE, como DEVE!!!

- Então,... Partindo do pressuposto que eu estou solteiro e não assumi compromisso sério com nenhuma das partes, apenas externando o meu interesse de uma possível tentativa (o que não é mentira), eu não estou prometendo exclusividade para ninguém.

- Sim, mas, você está externando duplo interesse?!!!

- Sim, no plano da teoria, porquê, na prática, se rolar alguma coisa, será em tempos diferentes e não ao mesmo tempo.

- Como assim?!!!

- Eu terei 1 mês para decidir com quem eu quero ficar. Após 1 mês, eu saberei se eu continuarei com "F", ou se eu farei a substituição por "G".

- Moderninho demais, não achas?!!!

- Talvez, mas, não fui eu que fui atrás dessa situação. Se há demanda... Como solteiro, descompromissado, eu tenho o direito de fazer experimentações. Esse direito é meu e ninguém me tira.

- Sim, mas envolve outras pessoas, outros sentimentos.

- Há, mas, a questão é a seguinte: "Os que os olhos não vêem, o coração não sente". As opções envolvidas não precisam saber que são opções.

- Tão espertinho o senhor!!!

- Ué, quantas vezes, nós já nos encontramos nas situaçãos de opções sem nos darmos conta?!!! Você morreu?!!! Nem eu!!! Tá tá tá, vamos deixar de sermos "Pollyannas"!!! Eu não estou inventando nenhuma modalidade nova.

- Porém, está reproduzindo!!!

- Cada um usa as armas que tem. Mas, são apenas experimentações e não uma vida dupla como alguns podem interpretar. O contexto é bem diferenciado.

- Assim seja!!! Amém!!!

- Amém, Desejo... Amém!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."