quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Resguarde-se para não...



Ahhhhhhhhhhhh, por favor, não exija de mim além do que eu estou disposto a dar. Naturalmente, que eu não vou ser indiferente aos problemas alheios, mas, eu não sou obrigado a ser caridoso e condencendente, tal e qual a Madre Teresa de Calcutá. Dependo da situação, eu não faço caridade afetiva de nenhuma espécie e, se for financeira, só se o trocadinho dado, não me fizer falta - nesse quisito financeiro, abafa o caso!!!

Todo mundo tem os seus problemas, as suas mazelas e os seus infortúnios, eu também tenho os meus, mas, nem por isso, eu passo do meu limite, sendo chato, inconveniente e tecendo um terço de lamurias, sobretudo, quando a pessoa em questão, já estorou a minha cota de paciência e até de admiração. Não adianta esperar de mim o céu, se eu não tenho estrelas para dar e, nem tão pouco, eu estou estimulado para buscá-las onde quer que elas estejam.

A fortaleza do sofrimento consiste em ser forte, sem ser sentimentalóide e nem buscar alcançar o coração das pessoas através de dó e autopiedade, mas, através do esforço da sua luta. Como gerar em mim um sentimento de admiração e solidariedade, se despertou em mim algo que não deveria ter despertado: o meu abuso total e irrestrito. Tudo isso, porque me exigiu demais, fazendo cobranças que não haviam razão de ser, e, principalmente, quis forçar a minha porta para poder entrar.

A consequência está aí: Sabe quando você não aguenta receber mais 1 torpedo que seja, nem conversar ao telefone ou conversar no msn?!!! Então, é assim que a relação está posta. Para evitar um contato forçado e indesejável, nada como permanecer no meu território e evitar longos papos que irão desencadear, com certeza, papos estressantes e a minha irritação.

Volto a repetir, se expectativas foram criadas, cada um que arque com as suas, porque, as que me competiam, todas cairam sob terra. Achando ruim?!!! Foda-se!!! Eu ainda me dou o direito de agir de força espontânea e não mecânica. Me agredir porquê?!!! Agora, se você teima em invadir o meu espaço e pisar numa mina, putz,...


BUM!!!




(AZAR O SEU!!!)



- "Eu não irei te tratar como uma criatura digna de pena, se você foi responsável pelos seus atos e, sobretudo, pelas consequências destes. Sinto muito, eu nunca passei a mão na cabeça da minha mãe, não seria diferente com você. Não mesmo!!! Não faz parte dos meus planos ser hipócrita."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."