sábado, 29 de agosto de 2009

I'm sorry, but... You were gonged!!!



Tem situações que não dá para não zoar o gongo, sobretudo, quando falta bom senso de uma das partes envolvidas, quer ver?!!! A figura com quem você ficou o final de semana passada, passa a semana posterior toda enchendo o seu saco para ter o bis, o repeteco, e você tenta sair pela tangente de todas as formas ou dar uma negativa elegante, mas, não tem jeito, a ficha não cai de jeito nenhum e você precisa ser objetivo e direto, diria até curto e grosso:


- "Você está com saudades de mim?!!!"


- "Não!!!"


- "Eu tenho perfil para namorar você?!!!"


- "Não!!!"

- "Nós vamos estar juntos intimamente?!!!"

- "Não!!!"


- "Então, acho que eu não vou mais insistir com você..."


- "Concordo com você!!!" rs...



- "Ahhhhhhhhhh, fala sério. Para chegar até um ponto desses, é porque realmente a pessoa pediu para ser gongada!!!"


Como vocês me conhecem bem, eu não resisti e precisei ser o antipático: "I'm sorry, but... You were gonged!!!" Nem se trata de ser malvado ou mal educado, quando não lhe restam outras alternativas, depois de todos os sinais que você não estava afim, a saída mais digna é ser muito sincero como eu fui. Sem condições, não dava para ter um "revival", até porque se eu cedesse a tanta insistência, com toda certeza, eu iria me violentar.

- "Sem mais delongas, goodbye, my friend!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."