quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Não tem como não ficar mexido

Depois do meu último relacionamento virtual e a distância ("R") que eu teimei em ter, porque quando eu me aventurei nesse tipo de relação, eu sabia de todos os riscos em tê-lo e a consciência exata de como iria terminar - em frustração, em merda; desde então, eu decidi e prometi para mim mesmo, que por mais que eu seja paquerado e cobiçado por personas de outros estados e países, eu não iria voltar atrás da minha decisão final: "Eu não quero mais isso pra mim".

Realmente, eu não quero e nem vou mais ter relações assim, sobretudo com essa minha tendência e "sorte" que eu tenho por me interessar e me envolver com "imagens" que não estão sob o alcance dos meus olhos (que não seja através de uma tela e webcam) e das minhas mãos. Chega de ilusões a grande distância. Mas, isso só acontece porquê mais que eu faça, eu não consigo me interessar por ninguém em Fortaleza, ninguém que realmente consiga me despertar algo mais forte ou, pelo menos, que me faça sonhar.

- "Se antes, eu já tinha dificuldades de me relacionar com as pessoas da aldeia, imagine depois que eu morei fora, essa dificuldade duplicou, apesar de eu estar fazendo o que eu posso para modificar. Por mais que eu esteja na "night", beijando, ficando e até transando (não sempre, mas, às vezes, não dá para evitar), sempre volto para casa sozinho e sem perspectiva de relação - após a euforia do momento, vem o meu desinteresse, justamente, porque a boca da noite não faz o meu estilo ou não me tocou profundamente, abalando os meus alicerces e me fazendo perder os meus sentidos."


E nessas duas últimas semanas, sobretudo nessa última semana (23 a 27/08), mesmo no mundo e literalmente na pista, a minha vida virtual deu uma bombada incrível e para minha surpresa eu acabei algumas pessoas super interessantes, principalmente "F" do interior de SP. Isso sem contar do meu namoro interrompido com "R" de MG que ainda é algo que mexe muito com a gente. Sem contar de outras letrinhas ("E" de Osasco, "R" de Salvador, "A" de Caruaru, "G" e "D" do Rio de Janeiro, "N" da Ilha de São Miguel), enfim, uma sopa de letrinhas.

Mas, de domingo (23/08) para cá, quinta-feira (27/08), eu e "F" estamos sob um forte magnetismo, ao ponto de render os seguintes scraps pra mim:


"Moço, eu não quero ficar sem você
Me acostumei, ok?!!!
O nosso magnetismo, talvez nem
Tenha explicação, mas, eu sou
Tão feliz de poder todos os dias
falar com você. Hoje quando abri o
Orkut e vi que eu não "existia" mais,
Pensei em primeiro lugar em você,
Em segundo em um outro amigo de
Porto Alegre...

Eu fiquei muito triste quando
Te perdi por horas, mas agora
Sinto que voltamos até mais fortes...

Você tem tudo que eu preciso
Para todos os dias, só basta em
Entrar no orkut e me sustentar de
Tantas felicidades. Eu tenho medo de
Perder meu orkut de novo. rsss
Mas, fica aqui a mensagem:

Você faz parte de tudo isso,
E nunca mais o perderei,
Sendo aqui ou no MSN estarei
Lá para poder sentir este
Calor que vem de você para mim."

("F", 27/08/2009)



"Seu ibope é alto comigo por demais,
Meu mistério é muito pequeno, talvez,

Você logo saiba... Mas não é nada de

Especial, o especial nisso tudo é

Que você me cativa muito...

Nem sei onde moras... mas eu me encanto

Naturalmente por ti.
Não sei te explicar e se tentasse
Eu também choveria no molhado,

Então, só posso dizer que é um enorme

Prazer sentir seu cheiro virtual."


("F", 25/08/2009)



- "Tudo bem que são meras palavras, que fazem sentindo apenas nesse momento, mas, caralho, eu sou humano, não tem como não ficar mexido, molinho-molinho, com algo dessa natureza. Mas, eu não tenho como não me sentir afagado com essas demonstrações de afeto. Mas, ao mesmo tempo que o coração dispara a cabeça dispara o alerta: Lindas palavras, mas... são apenas palavras."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."