sábado, 15 de agosto de 2009

Vanessa, arrasou!!!



Galera o lançamento oficial do novo DVD (gravado no Multishow) da Vanessa da Mata que aconteceu ontem aqui em Fortaleza, no Siara Hall, foi demais... Simplesmente, ela arrasou!!! 80% do repertório do show foi baseado no CD "Sim" (Vulgo Vermelho), cd que eu amo de paixão, além de músicas de outros interpretes como Rodrigo Amarante (Último Romance), Cassiano (A lua e eu), Cartola (As rosas não falam), Guilherme Arantes (Um dia e um adeus) e rits de outros cd's dela, tais como: não me deixe só, ainda bem, música, eu sou neguinha, ai ai ai.

Naturalmente, que eu tirei fotos do começo ao fim e também fiz alguns vídeos das músicas que eu mais gosto!!! Além do que eu me acabei na pista, literalmente. E também ela estava completamente em casa, muito espontânea e entusiasmada com a animação e receptividade da galera. O show começou às 23:45, após a abertura do Interprete André Marçal, e terminou às 1:30, com direiro a segunda entrada e mais duas músicas bônus - que a galera gritava: "+ 1, +1"!!!

- "Foi maravilhoso... Eu não poderia perder esse show por nada desse mundo!!! A muito tempo que eu queria prestigiar a performance da Vanessa em cima de um palco. Realmente, valeu a pena!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."