sexta-feira, 28 de agosto de 2009

TOP 5: Priorizando Letras


Quem disse que é fácil estar solteiro?!!! Quem disse que fácil manter o foco?!!! Quem disse que é fácil administrar as minhas letrinhas?!!! Ledo engano, meus caríssimos e salve-salve amigos. Já que Fortaleza é muito fraca de possibilidades afetivas (Owwww povo paia!!!), a gente se vira como pode, né?!!! Então, lá vai eu administrando as minhas letrinhas de outros estados, claro, os estados lá debaixo.

- "O que eu ainda faço por aqui?!!!"



5° Lugar

(Categoria: Babel de letrinhas)


"A" ao "Z", as demais letrinhas do meu Brasil, principalmente do Sul e Sudeste.


Qual é o mal de ter paquerinhas?!!! Eu não vejo nenhum... rs... É tão bom se sentir desejado, faz tão bem ao ego!!! rs...




4° Lugar

(Categoria: Hummmm, it's delicious)



"D", 25 anos, Rio de Janeiro - Capital.


Uma delicinha!!! É o tipo de pessoa boa para desfrutar ótimos momentos. Mas, eu teria que por o meu lado paizão, mas, eu quero ser filhote!!! rs...




3° Lugar

(Categoria: Um possibilidade Interessante)


"E", 37 anos, São Paulo - Capital.


É o tipo de perfil sério e pra casar. Mas, como casa?!!! rs...




2° Lugar

(Categoria: Magnetismo)


"F", 35 anos, Franca - Interior de SP.


Uma grande surpresa!!! Em pouco tempo nós criamos um magnetismo muito grande. É uma persona que vai me dar muito trabalho ainda, pelo grande potencial que tem.




1° Lugar

(Categoria: Oh concour)



"R", Quase 30, Poços de Caldas, MG.


Não tem como não estar em primeiro lugar, paixão antiga sempre mexe com a gente é fato e a nossa ligação, mesmo pós-rompimento ainda é muito forte.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."