segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Saltando do trampolim


Meu Deus, quando é que eu vou aprender que determinados mergulhos não irão compensar o momento em que eu me afogo em mim mesmo?!!! Um mergulho apenas não bastaria?!!! Será que é necessário a repetição de uma série de saltos, da plataforma mais alta, para aprimorar alguns mortais dados?!!!

Eu tenho consciência de que segundos de adrenalina, ah, minutos que sejam, não abrandam ou apagam as horas após aos saltos dados, mesmo quando a gente se rende à esses súbitos momentos, ou porquê fraquejou ou porquê você precisava extravazar. Talvez um salto de cabeça no fundo da piscina não seria pior do que essa sensação de afogamento ou passar dias e dias treinando repetitivamente sem estímulo e sem prazer - a rotina forçada de quem quer atingir o máximo da perfeição e superando as suas limitações.

Não sei o que é pior: "Sucumbir a adrenalina de saltar ou estar afogando em mim mesmo, debatendo-me no vazio, em meus pensamentos". Seja o que for, todo salto dado é uma forma de reforçar quem eu vou, o que eu quero para mim e as motivações que ainda me fazam querer dar O SALTO e não sucessivos saltos sem muito sentido.

Eu também sei que nenhum salto dado do meu trampolim é em vão, mas, sempre a tentativa de dar um salto em direção da felicidade, mesmo que seja desesperador contatar que o salto era raso e a cólera de ter que se deparar com mais um salto dado equivocado.

Quantos saltos eu ainda terei que dar?!!!

Quantas vezes, eu ainda terei que experimentar essa sensação de afogamento?!!!

Até quando eu vou precisar reforçar pra mim mesmo que nem sempre saciar uma adrenalina é a garantia de um salto perfeito?!!!

Deixa eu treinar um pouco mais para aprimorar as minhas técnicas... A minha redenção.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."