sábado, 22 de agosto de 2009

Como foi a noite passada?!!!


Tinha tudo para dar errado: perdi o horário da topic (que absurdo, como 22:45 da noite, em plena sexta-feira, não tem mais topic circulando?!!!), gastei dinheiro com taxi (coisa que eu acho um disperdício, mas, mediante a situação, tudo para não ficar em casa), fui pego por um desânimo súbito, enfim, mas, no final tudo de certo.


Ri de algumas palhaçadas (elas estão sempre em todos os lugares,principalmente quem quer ser comediante e acaba dando foras!!!), fiz novas amizades (eu sou um ser sociável), fui paquerado (mas, se você está namorando, porque deu em cima de mim... Ah, tá!!! rs...), revi pessoas (com direito a surpresas e um desfecho intrigante)... Foi super agradável.


- "Entaun, eu me diverti como eu farei logo mais... Assim espero!!! Amém, Desejo... Amém!!!"

Um comentário:

Leka disse...

Zifio,

Já reparou como as coisas são engraçadas????
Quando nada está 'programado' é que acontecem os grandes e surpreendentes desfechos!!!
Coisas da vida, vai entender né????

*Leka fica curiosa*
kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."