segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Bye bye Férias...


As férias de julho acabaram e com elas surge uma nova postura: Mais foco, mais seriedade e menos "pagodeira"!!! Será que eu vou conseguir frear a minha vida de baladeiro?!!! Não sei, mas... É preciso essa tentativa. Eu não quero dizer que eu vou abrir mão totalmente da minha vida de boemia, baladas, pistas, amigos, etc. e tal, mas, com certeza, ser mais seletivo com relação as minhas escolhas, entretenimentos e diversões.

Por isso, em clima de "bye bye férias", nada como estar perto dos amigos e celebrar a vida, entre reflexões e sorrisos - muito sorrisos... É nesse clima que eu encerro as minhas férias, pois, com certeza, foi um carrossel de aventuras, sensos e contrasensos.

Mas, é claro, que eu já tenho compromisso para o dia 14/08, porque eu não sou bobinho e nem nada!!! rs...

2 comentários:

Hérika disse...

Uiaaa!!!
Estaremos nós com a força total nas perucas, lindos, xêirosos e joiádos!!!
Sempre é muito bom, viu?
E mais ainda acompanhar a sua evolução na avenida...rs...

Dan... disse...

KKKKKKKKKKKKK

E por falar em avenida, ai ai ai, que pedaço de mal caminho!!!

- "Jisuis, me abana!!!" rs...


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."